Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza Processo Seletivo de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de diferentes cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 15h39
Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem o objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes dos cursos de enfermagem; medicina veterinária e nutrição. Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do quarto período e até, no máximo, o sétimo período em cursos de nível superior.

Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 28 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de empate na pontuação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Mais créditos (mais períodos/módulos já concluídos/cursados);
  • Maior idade.

Validade

Este Processo Seletivo de que trata o edital terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: