Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza novo Processo Seletivo para Docente

Profissional contratado deverá suprir as necessidades da Secretaria de Educação durante o ano de 2020, com remuneração mensal no valor de R$ 2,4 mil.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 14h15
Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza novo Processo Seletivo para Docente

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissional de nível superior.

Esta seleção busca forma cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Básica - Séries Iniciais/ Educação Infantil, onde o contratado deverá suprir as necessidades da Secretaria de Educação durante o ano de 2020, em carga horária de 27h semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.435,70.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições do período entre os dias 13 a 17 de janeiro de 2020, na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, em dia de expediente, no horário das 9h às 13h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em Análise de Títulos, Currículos e/ou Avaliação de Experiências
anteriores.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: