Prefeitura de Santa Bárbara - MG informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados entre o 3º e 7º período de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 13h37
Prefeitura de Santa Bárbara - MG informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Segundo o documento, as oportunidades ofertadas são destinadas aos estudantes matriculados entre o 3º e 7º período dos cursos de agronegócios, agronomia, engenharia agrícola ou engenharia agronômica (1), engenharia ambiental ou gestão ambiental, e engenharia civil (2), onde os admitidos deverão exercer atividades em jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 1.070,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores, por meio de sistema de pontuação, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O presente Processo Seletivo, bem como a duração inicial do estágio, terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: