Prefeitura de Santa Bárbara - MG informa novo Processo Seletivo de Médico

Contratado deverá atuar na Secretaria Municipal da Saúde, com remuneração no valor de R$ 15,9 mil.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 às 15h37
Prefeitura de Santa Bárbara - MG informa novo Processo Seletivo de Médico

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, no cargo de Médico Clínico Geral - PSF, considerando a impossibilidade de paralisação na prestação de serviços básicos de saúde por falta de profissionais e na manutenção de equipe mínima nas equipes de saúde da família.

Em conformidade com o Decreto 2812/2015, os candidatos classificados no Concurso Público vigente que demonstre interesse na vaga e que desejam participar devem se manifestar no período entre os dias 26 a 28 de agosto de 2019.

Caso não haja manifestação de interesse dos classificados, as inscrições para demais candidatos serão realizadas no período de 29 a 30 de agosto de 2019, no horário das 9h às 13h, em dia de expediente, na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada a Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, Santa Bárbara - MG.

Os participantes inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada por sistema de pontuação, composta por Análise de Títulos, Currículos e experiências anteriores.

Vale ressaltar que o profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 15.959,77 ao mês.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: