No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Barbara por meio da Secretaria Municipal de Administração Pública divulga a realização do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de serviço social.
De acordo com o documento, serão preenchidas três vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário que os estudantes estejam regularmente matriculados e com freqüência efetiva no curso superior em serviço social e que estejam em período de realização de estágio obrigatório, devidamente comprovada, vinculados ao ensino público ou ao ensino particular nas Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC.
Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, e não fará jus a bolsa de estagio.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 3 a 7 de março de 2021, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (anexo I) e os demais documentos para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.


































