Prefeitura de Santa Barbara - MG informa novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior em serviço social; confira
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 13h00
Prefeitura de Santa Barbara - MG informa novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Barbara por meio da Secretaria Municipal de Administração Pública divulga a realização do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de serviço social.

De acordo com o documento, serão preenchidas três vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário que os estudantes estejam regularmente matriculados e com freqüência efetiva no curso superior em serviço social e que estejam em período de realização de estágio obrigatório, devidamente comprovada, vinculados ao ensino público ou ao ensino particular nas Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, e não fará jus a bolsa de estagio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 3 a 7 de março de 2021, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (anexo I) e os demais documentos para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: