Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga Processo Seletivo para motorista

Candidatos vão ser classificados mediante aplicação de pontos na prova de títulos
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 14h49
Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga Processo Seletivo para motorista

Entre os dias 5 e 9 de julho de 2021, a Prefeitura de Santa Bárbara, no estado de Minas Gerais, recebe inscrições do novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de profissionais com ensino fundamental.

A oportunidade é para o cargo de motorista, com jornada de 40 horas por semana e salário de R$ 1.875,92.

Os candidatos que quiserem participar devem ter além da escolaridade exigida, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida, na categoria "D", com a devida anotação de registro de aprovação em curso especializado para condução de veículos escolares e de emergência (ambulância), conforme normas expedidas pelo Conselho Nacional de Trânsito.

As inscrições serão realizadas na modalidade online, entre os dias acima mencionados. Cabe ao candidato preencher, obrigatoriamente, a ficha de inscrição e enviar de forma digitalizada/escaneada juntamente com os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site, para o e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.

Será considerado como melhor classificado no Processo Seletivo o candidato que obtiver a maior pontuação, na análise de títulos.

Em caso de empate, terá preferência o profissional que tiver escolaridade mais compatível, maior tempo de experiência, maior grau de escolaridade, família com maior número de dependente, candidato com maior idade.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data de publicação do Resultado Final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: