Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito ou engenharia civil
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 16h58
Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados a partir do 3º ao 8º período nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito ou engenharia civil. A bolsa de estágio mensal ofertada será no valor de R$ 1.302,00 para jornada de atividades de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 23 de março de 2023, pela internet, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e de forma digitalizada juntamente com os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores. Em caso de empate em relação a pontuação de dois ou mais participantes, terá preferência o estudante que tiver, pela ordem, mais créditos (mais períodos/módulos já concluídos/cursados) e maior idade.

Vale ressaltar que o estágio terá duração inicial de até um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Já o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final por curso/área de estágio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: