Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga novo Processo Seletivo para auxiliar de serviços

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 15h21
Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga novo Processo Seletivo para auxiliar de serviços

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Auxiliar de Serviços.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, nível elementar de escolaridade, estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ser brasileiro nato ou naturalizado; dentre outros requisitos que constam no edital.

Os contratados deverão atuar em carga horária de 30 horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 30 de julho de 2021, mediante o envio dos documentos solicitados no edital, para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com.

Vale ressaltar que o candidato deverá sinalizar no assunto do e-mail qual a vaga pretendida e seu nome completo. Exemplo: Auxiliar de Serviços - João Santos Silva.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: