Prefeitura de Santa Bárbara - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para Nutricionista

Profissional contratado deverá atuar na Secretaria Municipal de Educação, com remuneração no valor de R$ 2,8 mil.
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 15h14
Prefeitura de Santa Bárbara - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para Nutricionista

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de profissional para a vaga temporária de Nutricionista.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível na Secretaria Municipal de Educação, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.847,69.

Em conformidade com o Decreto 2812/2015, aos candidatos classificados no Concurso Público vigente do Edital 01/2018 para o respectivo cargo, poderão manifestar interesse pela vaga no período entre os dias 11 a 13 de dezembro de 2019.

Caso não haja interesse dos classificados, serão abertas as inscrições para ampla concorrência aos demais interessados no período entre os dias 16 e 17 de dezembro de 2019, na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada a Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, no horário das 9h às 13h, em dia de expediente.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em Análise de Títulos, Currículos e/ou Avaliação de experiências anteriores.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: