Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar estudantes do 4º e até o 7º período; confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 13h13
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva visando o preenchimento de vagas para estágio remunerado não obrigatório.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes cursando do 4º e até o 7º período dos cursos de educação superior em Psicologia ou Enfermagem.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 21 de novembro de 2022 até o dia 24 de novembro do mesmo ano, no e-mail de processoseletivopmsb@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os currículos e experiências anteriores. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este edital terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final por curso/área de Estágio.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: