Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 28 de setembro de 2023 às 13h32
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente de Comunitário de Saúde - PSF Tenente Carlos (1); Agente de Combate de Endemias (5); Agente de Comunitário de Saúde - UBS Barra Feliz; Agente de Comunitário de Saúde - UBS Brumal; Agente de Comunitário de Saúde - UBS Campestre; Agente de Comunitário de Saúde - UBS Centro; Agente de Comunitário de Saúde - UBS Monte Carlo; Agente de Comunitário de Saúde - UBS Santa Terezinha; Agente de Comunitário de Saúde - UBS São Bernardo; Agente de Comunitário de Saúde - UBS São Francisco; Agente de Comunitário de Saúde - UBS São Vicente; Agente de Comunitário de Saúde - UBS Vista Elgre.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 27 de setembro de 2023 até às 12h do dia 4 de outubro de 2023, no site da Ásectta.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 29 de outubro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; noções de informática; atualidade do município; legislação; e específica.

Validade

O Processo Seletivo regido por este Edital terá prazo de validade de um ano, a contar da data de sua homologação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: