Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para estudantes de Ensino Superior, com carga horária de 30h.
Terça-feira, 17 de julho de 2018 às 08h48
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, anuncia o Processo Seletivo com oito oportunidades para estudantes de Ensino Superior de estágio e formação de cadastro reserva.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente a partir do dia 23 a 27 de julho de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas, que fica localizada na Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro. Vale ressaltar que os candidatos devem apresentar os documentos pessoais no momento das inscrições.

As oportunidades estão distribuídas para os estudantes que estejam cursando a partir do 4º período e, no máximo, o 7º período nas áreas de Administração (1); Ciências Contábeis (1); Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (1); Engenharia de Produção (1); Farmácia; Fonoaudiologia; Fisioterapia; Jornalismo; Marketing; Medicina (2); Nutrição; Odontologia; Psicologia; Relações Públicas; Serviço Social (1) e Terapia Ocupacional.

Os candidatos vão receber bolsa de R$ 954,00, com jornada de trabalho de 30h semanais, distribuídas em jornada de seis horas diárias para cinco dias por semana.

Como forma de classificação, será realizada Análise de Títulos, conforme especifica o edital completo. Mais informações consulte em nosso site o documento disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: