Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

Candidatos inscritos devem ser classificados em uma única etapa, baseada em Análise de Títulos.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 17h47
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

No período entre os dias 13 a 17 de janeiro de 2019, podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Há oportunidades para preenchimento de 10 vagas disponibilizadas aos estudantes matriculados a partir do 3º semestre até no máximo o 7º semestre do curso de Pedagogia e Licenciaturas, os quais deverão desempenhar atividades na unidade na Secretaria Municipal de Educação, em carga horária de 20h semanais, com bolsa de estágio no valor de R$ 500,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na unidade da Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Santa Bárbara, no horário das 9h às 13h.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Análise de Títulos.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: