Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia edital de Processo Seletivo

Oportunidade ofertada é para o cargo médico psiquiatra com salário maior que R$ 4 mil; confira
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 16h39
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara anunciou a abertura do novo Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva ao cargo de médico psiquiatra.

Para participar, é necessário que os interessados se inscrevam no período de 10 a 14 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico editais@santabarbara.mg.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Logo, é preciso ter a idade mínima de 18 anos e a escolaridade do nível superior completo em medicina, além de ter o respectivo registro no Conselho Profissional Competente (CRM), com especialização na área do cargo. O profissional admitido terá o salário mensal de R$ 4.221,70 com carga horária semanal de oito horas.

Já como atribuição, a função será de exercer as atividades inerentes ao cargo de médico, especializado em psiquiatria, de acordo com as normas legais vigentes. Além disso, o profissional realizará consultas e atendimentos médicos a pacientes no tratamento e prevenção de doenças psiquiátricas, em Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento e Ambulatórios, dentre outras citadas no documento.

Método de avaliação

Para avaliar os concorrentes, será considerado classificado aquele que obtiver a maior pontuação em análise de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, disponível em nosso site de forma gratuita, este Processo Seletivo será válido por um ano, período que será realizada a convocação dos candidatos de acordo com a lista de classificação.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: