Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre Processos Seletivos

Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais
Quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 13h01
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara torna público os editais dos Processos Seletivos com validade de um ano, para profissionais de Nível Médio e Superior.

Há vagas nos cargos de Médico Ginecologista (1), Técnico em Saúde Bucal e Estagiário de Pedagogia (10), com jornada de trabalho de 4h a 40h, e salário variável de R$ 500,00 a R$ 3.906,68, de acordo com a função desejada.

Podem participar profissionais que tenham Graduação em Medicina com o devido registro de qualificação de Especialista emitido pelo Conselho Regional de medicina; Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Saúde Bucal e Registro no Conselho Profissional competente e estudantes do curso de Pedagogia e Licenciaturas.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de maio de 2018, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Departamento Pessoal, localizado na Praça Cleves de Faria,122 Centro, Santa Bárbara - MG.

Já o candidato que optar pelo estágio deve realizar o pedido de participação na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Santa Bárbara.

O processo seletivo será composto por análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências, conforme determinam os editais nº 03 e 19 de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: