Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

O Processo Seletivo é destinado a profissionais que possuam nível de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h04
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da organizadora Escolideres, anuncia a realização de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas a profissionais que possuam nível fundamental, médio, técnico e superior para atuarem temporariamente.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista; Técnico de Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Médico Psiquiatra; Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica - Ensino Religioso (1) e Professor de Música.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de oito a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.484,18 a R$ 4.412,52.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, médio técnico e superior completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", além de ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, via internet, no período de 24 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, pelo site da Escolideres.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica-objetiva e avaliação de títulos. A prova teórica-objetiva está prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente à data de homologação das inscrições. Quanto à prova de títulos, o resultado está previsto para ser publicado no dia 21 de fevereiro de 2022 no site da Escolideres.

A publicação do resultado final sairá no dia 25 de fevereiro de 2022 pelo endereço eletrônico da Escolideres.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: