Prefeitura de Sangão - SC divulga Processo Seletivo para estudantes

Seleção busca contratar estudantes matriculados no curso de engenharia civil
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 17h45
Prefeitura de Sangão - SC divulga Processo Seletivo para estudantes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Sangão divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no curso de engenharia civil além da formação de cadastro reserva e ao ser contratado, o estagiário contará com a bolsa-auxilio de R$ 1.320,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados no curso de instituição conveniada, no momento da contratação; estar cursando do sexto ao penúltimo semestre do curso superior da área, no momento da contratação; ter média de aproveitamento global mínima de 70%, indicada em declaração fornecida pela instituição de ensino.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 13h do dia 16 de junho de 2023 até às 17h do dia 22 de junho de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: administracao@sangão.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do coeficiente de rendimento escolar do aluno, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: