Prefeitura de Salto Veloso - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de auxiliar de alimentação e nutrição; confira
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 08h54
Prefeitura de Salto Veloso - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Salto Veloso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Alimentação e Nutrição.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.247,78.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: preparar as refeições para atender à demanda referente à alimentação da clientela dos projetos educacionais e sociais do município, além de cuidar da limpeza do local de trabalho e dos utensílios utilizados e garantir um bom padrão de higiene no desempenho de suas tarefas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 de agosto de 2021 a 20 de setembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: educacao@saltoveloso.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua São João, s/nº, Bairro Escolar. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos, na data prevista de 25 de setembro de 2021, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizado na Rua Papa João XXIII, nº 27, Bairro Escolar. A prova objetiva, terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em, 14 questões que envolvem conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: