Prefeitura de Salto Veloso - SC anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 16h42
Prefeitura de Salto Veloso - SC anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Salto Veloso anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor I - Matemática (1); Professor I - História (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.862,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1 a 30 de dezembro de 2023, presencialmente, na recepção do CMEI Nona Vergínia, na Rua São João, nº 62, Bairro Escolar, em horário de atendimento, ou no e-mail inscricoesseletivo@hotmail.com. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de janeiro de 2024; e prova de títulos. A prova abordará temas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de até um ano, e prorrogáveis por igual período conforme a necessidade da Prefeitura de Salto Veloso/Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: