Prefeitura de Salto Veloso - SC abre vagas temporárias para Professores do EJA

Abertas inscrições para contratação de Professores em Salto Veloso/SC! Ganhe R$ 527,87 por semana atuando na Educação de Jovens e Adultos.
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 08h47
Prefeitura de Salto Veloso - SC abre vagas temporárias para Professores do EJA

Teve início ontem, 11 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Salto Veloso, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professores para atuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA) durante o ano letivo de 2012.

Segundo o edital de abertura, os Docentes a serem admitidos atuarão no Ensino Fundamental e ministrarão aulas sobre História, Geografia, Português e Inglês.

Os interessados em concorrer deverão ter Graduação em Licenciatura Plena em pelo menos uma das disciplinas específicas da área pretendida para receber o salário de R$ 527,87 em jornadas de 10 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 19 de junho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João XXIII, s/nº, bairro Escolar, das 8h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entregar de duas fotos 3X4 recentes e iguais, cópia da carteira de identidade, CPF, cópia do título de eleitor, cópia da prova com o serviço militar para homens e diploma do curso Superior exigido na área que deverá atuar.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 24 de junho, às 8h30, na CMEB Vereador Avelino Biscaro.

No dia da avaliação, o candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento original, confirmação de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O resultado da classificação será publicado no dia 27 de junho, no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site da prefeitura.

Compartilhe: