Prefeitura de Salto Veloso - SC abre vagas para Ágente Comunitário

Inscrições abertas para processo seletivo na área da saúde e assistência social em Salto Veloso - SC! Garanta sua vaga como Agente Comunitário de Saúde!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 16h14
Prefeitura de Salto Veloso - SC abre vagas para Ágente Comunitário

A Prefeitura Municipal de Salto Veloso - SC, faz saber que a partir do dia 21 de janeiro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Servidores em Caráter Temporário na Área da Saúde e Assistência Social. As vagas são para o cargo de Agentes Comunitário de Saúde.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2013, na Secretaria de Saúde Municipal, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Estão sendo disponibilizadas nove vagas. O candidato deve possuir Ensino Fundamental Completo e residir em uma das localidades que compõem a micro-área onde irá atuar. A remuneração é de R$ 783,90 para uma jornada de trabalho de 40h semanais.

O Teste de Seleção terá validade para o ano de 2013, podendo ser prorrogado, por igual período, por ato do poder executivo, desde que haja interesse público.

As publicações referentes a este Processo Seletivo serão efetuadas por edital, publicados no Mural Público da Prefeitura Municipal de Salto Veloso (SC) e em jornal de circulação local, ficando a critério da Administração, outras formas de divulgação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: