Prefeitura de Salto Veloso - SC abre Processo Seletivo com 4 vagas

Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 17h58
Prefeitura de Salto Veloso - SC abre Processo Seletivo com 4 vagas

Profissionais serão contratados temporariamente para atuar na Secretaria Municipal de Educação de Salto Veloso no Estado de Santa Catarina, conforme Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura Municipal.

As oportunidades são destinadas aos cargos de: Atendente de Creche; Auxiliar de Limpeza; e Professores de Arte (1); Informática (1); História/ Geografia (1); e Pedagogo (1), que atuarão em jornada de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal que varia de R$ 1.051,13 a R$ 2.834,01.

O primeiro passo para concorrer a uma das vagas é realizar a inscrição até o dia 30 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, do Município, na Rua São João, s/nº, ao lado do CMEI Nona Verginia no Bairro Escolar em Salto Veloso - SC.

Todos os inscritos de nível fundamental, médio e superior farão Prova Objetiva. Porém a de Títulos será aplicada somente para os cargos de professor. Essas etapas compõem a seleção dos novos servidores, e terá validade de um ano, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: