Prefeitura de Salinas - MG anuncia Processo Seletivo com 65 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 10h16
Prefeitura de Salinas - MG anuncia Processo Seletivo com 65 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Salinas anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, por meio do regime jurídico estatutário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 65 vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (47); Agente de Combate às Endemias (18).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 10 de agosto até às 17h do dia 15 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Cotec Concursos Técnicos, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até às 17h do dia 9 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos da área da saúde, língua portuguesa e noções de informática.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: