Prefeitura de S. Sebastião do Paraíso - MG abre seleção com 7 vagas na Saúde

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre inscrições para processo seletivo de saúde com salários de R$ 622,00.
Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 10h19
Prefeitura de S. Sebastião do Paraíso - MG abre seleção com 7 vagas na Saúde

Teve início nesta segunda-feira, 16 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal para atuar nas Unidades de Saúde da Família do Município.

Segundo o edital, são oferecidas cinco vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige o Ensino Fundamental completo e que o candidato resida na área de abrangência da Unidade de Saúde a que concorrer. Já para Auxiliar de Saúde Bucal são ofertadas duas vagas e para preenchê-las o candidato deverá ter o em Ensino Médio completo, registro em carteira anterior a 26/12/2008 ou diploma de curso de formação para Auxiliar de Consultório Dentário ou Agente de Saúde Bucal.

Os profissionais admitidos receberão o salário de R$ 622,00 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 26 de abril, das 8h às 15h, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, localizada na Praça dos Imigrantes, nº. 20, Lagoinha, São Sebastião do Paraíso. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia dos documentos a seguir:

  • comprovante de escolaridade exigida;
  • RG e CPF;
  • comprovante de residência atual;
  • certidão de casamento ou declaração de união estável;
  • certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • declaração que reside na área de atuação, somente para Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos, provas objetivas com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, e avaliação psicológica somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: