Prefeitura de S. Sebastião do Paraíso - MG abre 3 vagas para Médico Plantonista

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 15h44
Prefeitura de S. Sebastião do Paraíso - MG abre 3 vagas para Médico Plantonista

Preencher três vagas temporárias e formar cadastro de reservas. Estas são as metas que a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, pretende alcançar com o processo seletivo de Médico Plantonista Emergencialista para atuar no Pronto Atendimento Municipal.

Segundo o edital, o vencimento será de R$ 62,38 por hora de plantão, mais adicionais previstos em lei vigente da Prefeitura Municipal e a carga horária será de 24 horas semanais em regime de plantão, inclusive exercendo funções aos sábados, domingos e feriados, sendo no mínimo seis horas por dia.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 21 de setembro na administração do Ambulatório Municipal de Saúde, localizada na rua Stella, nº. 289, Vila Santa Maria, das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante a entrega da cópia do RG e carteira do registro no conselho profissional, comprovante de residência, currículo e declarações ou certificados dos cursos e títulos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 15 questões sobre conhecimentos específicos, além de prova de títulos. A previsão é de que a avaliação escrita ocorra no dia 30 de setembro, na Administração do Ambulatório Municipal.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: