Prefeitura de S. Bento do Sul - SC abre vagas para Médicos com salário de 9,2 mil

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 12h00
Prefeitura de S. Bento do Sul - SC abre vagas para Médicos com salário de 9,2 mil

Entre os dias 8 e 15 de março a Prefeitura de São Bento do Sul, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para eventual contratação temporária de Médicos Auditor e Urologista.

Para exercer o cargo e receber o salário de R$ 9.240,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior de Medicina, especialização na área, registro no conselho profissional e conhecimento básico em Informática.

Os interessados deverão se inscrever durante o período mencionado, no Departamento de Recursos Humanos (Rua Jorge Lacerda, nº. 75, centro, São Bento do Sul). Para o preenchimento da ficha de inscrição será necessário anexar as seguintes fotocópias: cédula de identidade; CPF; diploma de habilitação; carteira expedida pelo conselho profissional; comprovante de tempo de serviço na área; e certidão casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e classificados na ordem da pontuação obtida segundo os seguintes critérios: tempo de inscrição no CRM; tempo de serviço médico no exercício de cargo público ou emprego público; e aprovação em concursos públicos ou testes seletivos.

Compartilhe: