Prefeitura de Rubelita - MG retifica edital de Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2024; confira as oportunidades disponíveis
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12h22
Prefeitura de Rubelita - MG retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rubelita prorroga inscrições de Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para os seguintes cargos: Nutricionista (1) e Estagiário de Educação Física (1).

Segundo o documento (prorrogação das inscrições II) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2024, presencialmente, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, situada na Praça Major Avelino de Almeida, nº 406 - Centro, no horário das 7h às 17h; e na sexta-feira das 7h às 13h.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, entre nível superior em andamento ou completo, tenha registro no respectivo conselho de classe (para o cargo de Nutricionista), dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.011,18 a R$ 1.221,90.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de documentos e entrevista com Psicólogo, prevista para o dia 11 de março de 2024.

Vigência

O período do contrato será de 10 meses para a vaga de Nutricionista e 11 meses para o cargo de estagiário, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: