Prefeitura de Rubelita - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Profissional de Educação Física; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 12h06
Prefeitura de Rubelita - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rubelita anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Profissional de Educação Física.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de bacharelado em educação física, bem como inscrição no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.676,26.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional deve exercer as seguintes atribuições: Elaborar o planejamento Pedagógico, estudando as necessidades e a capacidade física dos educandos, de acordo com suas características individuais; instruir os educandos sobre os exercícios e jogos programados, avaliando o processo de ensino-aprendizagem destes, além das atribuições previstas no Guia do Projeto.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 15 de agosto de 2022, no Departamento de Pessoal, localizado na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Major Avelino de Almeida, nº 406, Centro.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à aplicação de análise curricular com o objetivo de realizar a somatória de pontos de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante 20 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: