Prefeitura de Rubelita - MG anuncia Processo Seletivo com 11 vagas

Segundo o edital as vagas disponíveis são para profissionais com nível superior
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 12h10
Prefeitura de Rubelita - MG anuncia Processo Seletivo com 11 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rubelita divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, com nível superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (4); Farmacêutico (1); Odontólogo (4); Psicólogo (1); Arquiteto (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior e registro no devido conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00.

Inscrição:

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, até dia 11 de abril de 2022 no horário de 07h às 11h, e das 13h às 17h no Departamento de Pessoal, localizado na Sede da Prefeitura, situada na Praça Major Avelino de Almeida, nº 406 Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, sendo os documentos enviados no ato da inscrição e entrevista psicológica com data prevista para acontecer no dia 20 de abril de 2022.

Vigência

O Contrato de Trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do Contrato Individual, a critério da necessidade da Administração Pública.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: