Prefeitura de Romelândia - SC informa Processo Seletivo para admissão de assistente social

Para participar, interessados devem possuir ensino superior completo em serviço social com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 16h16
Prefeitura de Romelândia - SC informa Processo Seletivo para admissão de assistente social

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Romelândia torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de assistente social para atuar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para concorrer, é necessário possuir ensino superior completo em serviço social com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 3.601,90.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 14 a 21 de janeiro de 2021, no Setor de atendimento compras e licitações da Prefeitura Municipal, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida (Anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de qualificação profissional e tempo de experiência. Em caso de empate, terá preferência o participante com idade igual ou superior a 60 anos, obtiver maior nota na análise do tempo de serviço, obtiver maior nota na análise da qualificação profissional e tiver maior idade.

O prazo de duração do contrato de trabalho será de até um ano, vedada a prorrogação. Já o período de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contado da publicação da homologação. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: