Prefeitura de Romelândia - SC divulga nova Chamada Pública na área da educação

Interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada no centro do município, e realizar entrega dos documentos comprobatórios
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h46
Prefeitura de Romelândia - SC divulga nova Chamada Pública na área da educação

A partir desta segunda-feira (5), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública de nível superior da Prefeitura de Romelândia, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem como objetivo à contratação temporária de docente para atuação no ano letivo de 2021.

Será preenchida uma vaga ao cargo de professor de educação infantil, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.508,34.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 7 de abril de 2021, na Secretaria de Educação, localizado na rua 12 de outubro, nº 242, bairro Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital em envelope devidamente lacrado e rubricado.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise do currículo e do tempo de serviço na disciplina da vaga pleiteada, de caráter classificatório, e na análise dos documentos entregues pelo candidato, de caráter classificatório e eliminatório. É válido destacar que em caso de dois ou mais profissionais interessados na vaga com a mesma formação ou nível acadêmico, serão considerados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço específico na área, (municipal, estadual, federal ou privada) e maior idade.

Esta Chamada Pública e as contratações derivadas desta terão validade por tempo determinado, até que o município realize novo Processo Seletivo para o preenchimento das vagas abertas.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: