Prefeitura de Romelândia - SC abre nova Chamada Pública para Treinador Desportivo

Oportunidade única para treinadores desportivos com ensino superior: salário de R$ 4.600,00 por 40h semanais. Inscreva-se!
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 17h19
Prefeitura de Romelândia - SC abre nova Chamada Pública para Treinador Desportivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Romelândia anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Treinador Desportivo.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino superior específico.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.600,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 e 22 de setembro de 2023, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria de Educação, localizada na Rua 12 de outubro, nº 242, bairro Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório, e análise de documentos, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

A Chamada Pública e as contratações derivadas terão validade por tempo indeterminado, ou seja, até que o município realize novo processo seletivo para o preenchimento das vagas abertas.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: