Prefeitura de Romaria - MG duas vagas em um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com nível médio completo; conheça os detalhes
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 14h49
Prefeitura de Romaria - MG duas vagas em um novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Romaria anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela empresa Versátil Tecnologia e Serviços Administrativos, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Fiscal de Tributos.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com nível médio completo e conhecimentos em informática básica.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.799,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de agosto de 2023 a 28 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. Há cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A Prefeitura de Romaria, disponibilizará durante o período de inscrições um Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Praça da Matriz, 320, Centro, para auxílio aos interessados que não possuem acesso à internet e queiram informações e/ou se inscreverem no Concurso, no horário de 13h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática e desenho geométrico; conhecimentos específicos e legislação; conhecimentos gerais e atualidades; noções básicas de informática.

Validade

Este Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, e se regerá por este edital, seus anexos e eventuais erratas e/ou retificações conforme prevê a legislação, destinando-se ao preenchimento de vagas no quadro de cargos efetivos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: