Prefeitura de Rodeiro - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade Única: Ajudante Geral com salário de R$ 1.325,00 para alfabetizados em Rodeiro, inscrições presenciais até 22 de setembro.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 13h32
Prefeitura de Rodeiro - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (18) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rodeiro, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo admitir profissionais com nível de formação alfabetizado.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Ajudante Geral que deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.325,00 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 22 de setembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência.

O edital em questão terá validade pelo período de dois meses, e para consultar as informações basta acessar o documento disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: