Prefeitura de Rodeiro - MG têm cinco vagas para profissionais da saúde

Conforme o documento, profissionais contratados terão que cumprir carga horária de 25 a 40 horas semanais
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 17h31
Prefeitura de Rodeiro - MG têm cinco vagas para profissionais da saúde

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro torna públicas as inscrições do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais em caráter temporário, para preencher o quadro de vagas da Prefeitura.

São no total cinco vagas ofertadas aos cargos de Médico-ESF (1), Agente Comunitário de Saúde-ESF (1), Fonoaudiólogo-NASF (1), Enfermeiro (1) e Diretor Responsável Técnico Rede Farmácia de Minas Farmacêutico.

Em exercício da função, os profissionais contratados terão que cumprir carga horária de 25 a 40 horas semanais, com remuneração de acordo com o plano de carreira dos servidores.

Participações

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de fevereiro de 2021, serão aceitas por meio de formulário para inscrição que deverá ser preenchido e devolvido para o e-mail do Departamento Pessoal do Município, munidos das cópias legíveis de toda documentação necessária até o dia 5 de abril de 2021, às 11h.

Vale ressaltar que as fichas devidamente preenchidas e com documentação completa deverão ser escaneadas e enviadas para os e-mails: pessoal@rodeiro.mg.gov.br e pessoal1@rodeiro.mg.gov.br.

Confira a documentação exigida:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão escolar;
  • Comprovante de regularidade com o serviço militar;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral (ano 2020);
  • Comprovante de experiência no cargo da inscrição, informando o tempo trabalhado em datas/períodos e ainda informando a contagem em dias trabalhados no efetivo exercício da função;
  • Comprovante de residência atualizado.

A seleção será feita em conformidade com o Decreto nº 162/2015 de 17 de abril de 2015.

 Validade

O prazo de contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: