Prefeitura de Rodeiro - MG recebe inscrições de um novo Processo Seletivo

As inscrições devem ser formalizadas de forma presencial, na sede Prefeitura, confira o detalhes
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 12h30
Prefeitura de Rodeiro - MG recebe inscrições de um novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (22) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Rodeiro, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para admissão temporária de profissionais de fundamental.

Esta seleção oferece oportunidade na função de Auxiliar de Serviços Gerais, que em jornadas de 40 horas semanais, os contratados devem receber remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 26 de janeiro de 2024, de forma presencial, na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro, no horário das 8h às 11h e de 13h às 16h, mediante entrega do formulário de inscrição e demais documentos solicitados no edital.

Além de possuir a escolaridade exigida, os candidatos precisam ser também brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental, o qual deve ser entregue no ato da inscrição.

Para consultar as informações sobre a seleção, acesse o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: