Prefeitura de Rodeiro - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico - ESF; confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 17h15
Prefeitura de Rodeiro - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação de Médico - ESF.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do cargo, bem como comprovante de regularidade com seu respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração de acordo com plano de carreira dos servidores municipais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 17 de maio até às 16h do dia 20 deste mesmo mês, no Departamento Pessoal do Município, ou de forma eletrônica mediante envio do formulário aos seguintes endereços de email: pessoal@rodeiro.mg.gov.br e pessoal1@rodeiro.mg.gov.br.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 60 dias.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: