Prefeitura de Rodeiro - MG realiza Processo Seletivo para Advogado

Oportunidade única: seja advogado em Rodeiro - MG com salário de R$ 3.204,34 por 25h semanais. Inscreva-se até 18 de novembro!
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 17h23
Prefeitura de Rodeiro - MG realiza Processo Seletivo para Advogado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para o cargo de Advogado. Para concorrer à oportunidade é necessário que os candidatos possuam ensino superior em Direito, com registro no respectivo conselho profissional e conhecimento em informática.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.204,34.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 18 de novembro de 2022, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Prefeitura, localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro. Vale lembrar que o candidato deve levar documentos em cópia simples, além da ficha de inscrição impressa e preenchida, a qual pode ser encontrada no site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

Este edital terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: