Prefeitura de Rodeiro - MG realiza novo Processo Seletivo devido à Covid-19

Seleção busca preencher uma vaga de médico plantonista, para atuação na Secretaria de Saúde
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 14h51
Prefeitura de Rodeiro - MG realiza novo Processo Seletivo devido à Covid-19

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rodeiro, no estado de Minas Gerais, que visa a contratação temporária de profissional de nível superior para atender à Secretaria de Saúde, em caráter de urgência, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva para futuras contratações, no cargo de médico plantonista, o qual deverá cumprir plantões de 12 horas semanais, a serem realizados aos sábados e domingos, com remuneração de acordo com Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no Paço Municipal desde esta quinta-feira (23), e devolvê-lo ao Departamento Pessoal, com toda documentação necessária especificada no edital, no dia 27 de julho de 2020. O endereço fica na Praça São Sebastião, nº 215 e o horário de atendimento será das 9h às 10h30.

É importante destacar que o prazo de contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.

Vale ressaltar ainda que a seleção dos candidatos inscritos será feita em conformidade com o Decreto nº 162/2015 de 17 de abril de 2015. Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: