Prefeitura de Rodeiro - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 11h32
Prefeitura de Rodeiro - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuar nas Secretarias da Prefeitura Municipal, nas Escolas Públicas vinculadas à Secretaria Municipal de Educação ou Órgãos Públicos conveniados com o Município.

Conforme o documento (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 18 de junho de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Praça São Sebastião, 215, Centro. O atendimento é das 8h30 às 10h e das 13h30 às 16h30. Além disso, ocorreram alterações em outros subitens do edital.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Administração Pública; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Pedagogia; e Psicologia.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 24 anos, bem como estar matriculado e com frequência efetiva no curso pleiteado, além da média escolar superior a 70% de rendimento, frequência escolar igual ou superior a 90% e residir no município. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 536,33.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média escolar, menor renda familiar per capita, maior frequência escolar e demais critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: