Prefeitura de Rodeiro - MG promove um novo Processo Seletivo

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 15h19
Prefeitura de Rodeiro - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para eventuais contratações de candidatos com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Bibliotecária; Operador de Máquinas; e Vigia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.216,60 a R$2.296,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 27 de setembro do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal de Rodeiro, localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro. O formulário de inscrição deverá ser impresso no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação para comprovação das informações declaradas pelo candidato.

O prazo de contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.

Validade

Este edital terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado

final, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: