Prefeitura de Rodeiro - MG promove novo Processo Seletivo para Médico

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no conselho profissional; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 14h35
Prefeitura de Rodeiro - MG promove novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico ESF, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior em Medicina, registro no conselho profissional respectivo e conhecimento de informática.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$13.810,71.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 27 de março de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura, localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da documentação para comprovação das informações declaradas, além dos seguintes critérios: maior tempo de atuação na função dentro do Município, no ano anterior; maior tempo de atuação na função ou em outra, dentro do Município; maior tempo de atuação na função no Estado e em outros Municípios; e maior escolaridade, além do mínimo necessário para a função.

Validade

Este edital terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: