Prefeitura de Rodeiro - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 15h11
Prefeitura de Rodeiro - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro, divulgou nesta quarta-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender. Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 5 horas semanais para o exercício de suas funções.

Atribuições e inscrições

Vale ressaltar que as atribuições do cargo são: atuar como auxiliar do processo de alfabetização, em sala de aula, de forma a cumprir funções a serem definidas em conjunto pelo professor regente de turma e o serviço de supervisão escolar do Município.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 24 de junho de 2022, das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Rodeiro, localizada na Rua Sebastião Contin, nº 286, Centro da cidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: