Prefeitura de Rodeiro - MG divulga novo Processo Seletivo para Motorista

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e CNH a categoria D; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 14h59
Prefeitura de Rodeiro - MG divulga novo Processo Seletivo para Motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação na categoria D.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.611,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 a 30 de março do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura, localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro. O formulário de inscrição deverá ser preenchido previamente no site do município e apresentado de forma impressa junto aos documentos solicitados.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a análise da documentação para comprovação das informações declaradas e na sequência pelos seguintes critérios: maior tempo de atuação na função dentro do Município, no ano anterior; maior tempo de atuação na função ou em outra, dentro do Município; maior tempo de atuação na função no Estado e em outros Municípios; maior escolaridade, além do mínimo necessário para a função.

Validade

O edital terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: