Prefeitura de Rodeiro - MG divulga inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 13h39
Prefeitura de Rodeiro - MG divulga inscrições de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro divulgou a realização do novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico - ESF (1); Psicólogo - NASF (1); Fisioterapeuta - NASF (1) e Nutricionista (1). Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários de acordo com Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na Recepção do Paço, situado no Departamento Pessoal do município, exclusivamente no dia 24 de fevereiro de 2021, até no máximo às 13h.

Vale ressaltar que a seleção será feita em conformidade com o Decreto nº 162/2015 de 17 de abril de 2015.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: