Prefeitura de Rio Vermelho - MG promove Processo Seletivo com 12 vagas

Seletiva visa contratar agentes comunitários de saúde e de combate à endemias; saiba mais
Sábado, 4 de junho de 2022 às 12h16
Prefeitura de Rio Vermelho - MG promove Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Vermelho, por meio da organizadora Imeso, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem como objetivo contratar 12 profissionais da área da saúde de nível médio, além de formar cadastro reserva.

Há chances aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (8) e Agente de Combate à Endemias (4). Dentro do total de vagas estão inclusos os candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro; possuir escolaridade exigida para o cargo; ter a idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; gozar de seus direitos políticos; apresentar boa saúde física e mental, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 1º de agosto a 1º de setembro de 2022, no horário das 10h do primeiro dia às 17h do último dia por meio do site Imeso. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deverá ser efetuado até o dia 2 de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas podem solicitar isenção entre os dias 1 a 3 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, composta por questões nas disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemático, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, a ser realizada na data provável de 15 a 16 de outubro de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior aproveitamento na prova de conhecimentos específicos, maior aproveitamento na prova de língua portuguesa, maior aproveitamento na prova de raciocínio lógico/matemática, maior aproveitamento na prova de conhecimentos gerais, e idade mais elevada, a fim de desempatar os concorrentes.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser encontradas no edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: