Prefeitura de Rio Rufino - SC anuncia nova Chamada Pública na área da educação

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior nos cargos de motorista, professor, monitor de sala e auxiliar de transporte escolar
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 08h29
Prefeitura de Rio Rufino - SC anuncia nova Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Rufino anuncia a realização da nova Chamada Pública destinada à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

Segundo o documento, há oportunidades abertas para os cargos de motorista; professor; monitor de sala e auxiliar de transporte escolar, os quais deverão ocupar as vagas que venham a surgir no Sistema Municipal de Educação, em virtude dos afastamentos durante à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, os interessados devem comparecer na sessão pública da Secretaria Municipal de Educação, no dia 4 de maio de 2021, às 9h30 para o cargo de professor, 10h45 para o emprego de motorista, às 13h30 para a função de monitor e às 15h para o cargo de auxiliar de transporte. Além disso, é importante ressaltar que os participantes considerados do grupo de risco da Covid-19 não poderão participar desta e outros chamamentos ou seleções.

O critério de classificação dos candidatos inscritos será por meio de pontuação atribuída a títulos nas modalidades de ensino fundamental, médio e graduação, bem como pela contagem de tempo de serviço. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior idade; maior quantidade de filhos e maior tempo de serviço.

A validade desta Chamada Pública encerrará no último dia do ano letivo, previsto para 22 de dezembro de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: