Prefeitura de Rio Rufino - SC anuncia inscrições para duas Chamadas Públicas

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 09h55
Prefeitura de Rio Rufino - SC anuncia inscrições para duas Chamadas Públicas

Em busca da admissão de profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Rio Rufino, no Estado de Santa Catarina, anuncia o período de recebimento de inscrições para duas novas Chamadas Públicas.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre as vagas abaixo especificadas:

  • Edital nº 07/2022: Professor Pedagogo;
  • Edital nº 08/2022: Operador de Equipamentos; Artífice de Obras.

Aqueles que estiverem interessados em concorrer à vaga disponível no edital nº 07/2022 podem inscrever-se no dia 17 de maio de 2022, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, cujo atendimento acontecerá no horário de 9h30.

Já os que desejarem concorrer aos cargos disponíveis no edital nº 08/2022 podem realizar as candidaturas no dia 20 de maio de 2022, diretamente no Salão Nobre da Prefeitura, que estará atendendo nos horários de 13h30 às 14h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou a maior quantidade de filhos.

A validade das Chamadas Públicas em questão serão definidas conforme a necessidade da administração públicas. Para mais detalhes basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: