Prefeitura de Rio Rufino divulga Chamada Pública com oportunidades em duas áreas distintas

Os interessados devem se atentar aos requisitos necessário para concorrer; saiba mais
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 16h47
Prefeitura de Rio Rufino divulga Chamada Pública com oportunidades em duas áreas distintas

A Prefeitura do Município de Rio Rufino, estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de inscrições de uma nova Chamada Pública, destinada à contratação de servidores para suprir necessidade temporária de cargos como motorista e operador de equipamentos.
Para participar, os candidatos interessados no cargo de motorista devem possuir nível de escolaridade em nível fundamental, sendo obrigatório para condução de ônibus a habilitação D, e autorização especial do Deter, e para conduzir veículos e caminhões habilitação C. Já para a função de operador, participarão da chamada os operadores que possuírem no mínimo a CNH de categoria AB para operadores não habilitados, da qual será deferida a lista 2; e CNH categoria mínima "C", para operadores habilitados, da qual será deferida a lista 1.

As oportunidades são para o preenchimento de vagas que venham a surgir. A Chamada Pública ocorrerá no dia 15 de agosto de 2022, no salão nobre da Prefeitura de Rio Rufino, às 13h30
Das provas
A avaliação dos candidatos será por meio de pontuação atribuída aos títulos e contagem de tempo de serviço. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade; maior quantidade de filhos.

A vigência desta Chamada Pública se encerra conforme a necessidade do setor responsável.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: