Prefeitura de Rio Preto - MG abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 17h51
Prefeitura de Rio Preto - MG abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A partir de segunda-feira, 18 de julho, a Prefeitura Municipal de Rio Preto, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde para atender o Programa de Saúde da Família.

O cargo exige o ensino fundamental para desenvolver tarefas como a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva e a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família. O salário oferecido a este profissional corresponde a R$ 545,00.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 29 de julho, na Tesouraria da Prefeitura, que fica na rua Dr. Esperidião, nº 112, das 8h às 11h. A taxa será de 40,00. No ato de inscrição, é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa, CPF, Documento de identidade e Comprovante de residência.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas com 40 questões de Conhecimentos Específicos, Português e Raciocínio Lógico. E os gabaritos serão divulgados no dia 21 de agosto no local de realização das provas, logo após a conclusão desta fase do Processo Seletivo, e no dia 22 de agosto de 2011 estarão disponíveis no site www.jcmconcursos.com.br e na sede da Prefeitura Municipal de Rio Preto.

Compartilhe: